quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Recomeçamos no dia 1 de Outubro!




Estamos prontos para a nossa vindima: colher os frutos do saber, da experiência e da amizade. 

Já estivemos por cá, em Setembro!




domingo, 22 de setembro de 2013

Já estamos a trabalhar.


Quinzena Setembrina na Douro!


De 2ª a 5ª, estamos na Douro. Todos os dias há actividades:

2ª feira: História de Portugal, factos e figuras.
3ª feira: Consultório de Informática
4ª feira: Ioga (manhã) e Psicologia
5ª feira: Tira-dúvidas da língua portuguesa; História de Portugal.

Já saudámos o novo ano lectivo!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

João e Maria - Chico Buarque



Na próxima 2ª feira, às 15h, a Universidade convida os alunos e amigos que já por cá estejam, para um encontro na nossa sede. O objectivo dessa reunião - para além de matar saudades, claro! - é o de iniciar as actividades propostas para Setembro e esclarecer melhor os conteúdos de cada uma delas.

Visite-nos, informe-se, passe a palavra! 

Temos pela frente um tempo renovado, para fortalecer as boas coisas que nos ligam...