quarta-feira, 28 de setembro de 2011
terça-feira, 27 de setembro de 2011
que vida boa era...
segunda-feira, 11 de julho de 2011
ESTAMOS EM FÉRIAS
A SECRETARIA REABRE A 12 DE SETEMBRO.
PARA QUALQUER ASSUNTO, CONTACTAR dourosenior@gmail.com
APROVEITEMOS OS DIAS LUMINOSOS!
A DIRECÇÃO
PARA QUALQUER ASSUNTO, CONTACTAR dourosenior@gmail.com
APROVEITEMOS OS DIAS LUMINOSOS!
A DIRECÇÃO
quinta-feira, 30 de junho de 2011
domingo, 26 de junho de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)




