quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Quinzena Setembrina



Gostámos muito das férias mas também gostamos muito de retomar as nossas aulas. Regressamos ao trabalho mais cedo, conforme prometemos. Este ano lectivo arrancamos
já em Setembro
, com algumas
actividades diferentes.


Apareçam! Informem-se! Participem!

domingo, 1 de setembro de 2013

BOM DIA SETEMBRO!

Bom dia Setembro! Preparando as nossas vontades para um ciclo de coisas boas... Vamos colhendo o "oiro dos dias", como dizia o poeta Eugénio de Andrade.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

VOLTAREMOS, JÁ EM SETEMBRO, PARA NOVAS AVENTURAS!

Para qualquer contacto, estaremos sempre por aqui, via mail ou telefone.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Bom Verão!!!!!!!!!!!

Vamos de férias. Estaremos menos por cá. Mas sempre contactáveis!